O Joinville Vôlei vai receber, no dia 06/08, no Ginásio Univille, em Joinville, a Seleção da Colômbia para um jogo amistoso. A partida encerra a série de três amistosos realizados pelo time campeão da Super Liga B e oferece uma oportunidade para a torcida rever o time e conhecer os novos jogadores do elenco. O amistoso também serve de preparação do time que disputa o Campeonato Catarinense em agosto e a Super Liga A no mês de outubro.

Além do reencontro com o público, o jogo faz parte das comemorações do aniversário da Universidade, que em 2023 completa 58 anos de história e 27 anos de credenciamento como Universidade pelo Ministério da Educação. A Univille é uma das apoiadoras do Joinville Vôlei desde a criação do clube, em julho de 2022.

A expectativa para o amistoso é de casa cheia, assim como a final da Super Liga B, quando 3 mil pessoas compareceram ao Centreventos Cau Hansen.

Venda de ingressos

Os 970 ingressos para a partida já estão à venda no site da plataforma Sympla. O torcedor terá à disposição o ingresso inteiro por R$ 30 e a meia entrada por R$ 15.

Serviço:

Amistoso Joinville Vôlei X Seleção da Colômbia

Quando? Dia 06 de agosto, às 18 horas;

Onde? Ginásio Univille - Campus Joinville - Rua Paulo Malschitzki, 10, Bom Retiro;

Quanto? R$ 30 (ingresso inteiro) ou R$ 15 (meia entrada);